segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Unicornio alado


UNICORNIO ALADO

Cansei de tudo ao meu lado

Por isso viajo feito um unicórnio alado

Cansei de responsabilidade

Cumprir horário

Sempre na mesma cidade

A mesma rotina vivenciando

Acabei me cansando

Sempre a mesma monotonia

Que me causa uma imensa agonia

Hoje vôo de mãos dadas com a liberdade

Em busca da felicidade

Talvez seja porque consegui me desapegar

A ânsia de enriquecer

De sempre mais querer ter

De conquistar,comprar, consumir, construir

Me sinto um herói

Pois consegui me desmaterializar

Consegui tudo isso abandonar

Me fez tão bem e nem dói

Apesar de não ter lar em nenhuma cidade

Não abalastes a minha identidade

Estou ai,aqui, ali, lá, acolá

Quase um Deus, onipresente,onipotente e onivalente

Um unicórnio alado a voar

Em busca de algo a encontrar

E ei de alcançar


Nenhum comentário:

Postar um comentário